COMUNICAÇÃO PERSUASIVA

O que é Comunicação Persuasiva?

É um programa interativo, em formatos de 1 ou 2 dias, que o ajudará a tornar sua comunicação e sua capacidade de persuasão poderosas para o resto da vida.

 

A metodologia é fácil de ser aprendida e é aplicável imediatamente nos desafios da vida real e do trabalho. 

 

O programa é baseado nos Estilos Sociais e no Modelo de Construção de Confiança da Persona Global, comprovado mundialmente nos últimos 28 anos como um dos mais efetivos programas de treinamento em comunicação.

 

Autoconhecimento:

Você receberá feedbacks informatizados sobre como seus colegas vêem o impacto de seu estilo de comunicação e negociação, sua habilidade em projetar empatia e seu grau de flexibilidade interpessoal.

 

Identificar o estilo das outras pessoas: você aprenderá como identificar o estilo de qualquer pessoa e como se adaptar para obter o máximo impacto.

 

Estudo de caso:

Antes do workshop você escolherá uma pessoa da vida real com a qual deseja melhorar o processo de comunicação/ negociação e este passará a ser o estudo de caso utilizado durante o workshop.

Esses dados proporcionam um programa de ação customizado para o participante e conduzem ao aperfeiçoamento do processo de comunicação e negociação com os outros.

Benefícios para o participante:

  • Prático: a ênfase é adquirir imediatamente as habilidades ao invés de aprender teorias.

  • Fácil de Entender: uma metodologia simples baseada na observação dos comportamentos visíveis das pessoas.

  • Aplicação Imediata: os participantes saem do workshop sabendo como entender o que o motiva cada diferente estilo, como reage sob tensão, como administra o tempo e uma infinidade de outros fatores chave para comunicação e negociação.

  • Multiuso: as habilidades são efetivas tanto nos negócios quanto na vida pessoal.

  • Resultados: nossos clientes reportam melhoria nos resultados, nas relações com os clientes e nas relações entre as pessoas e equipes.

  • Universalidade: os princípios e habilidades aprendidas são aplicáveis em qualquer cultura.

Quem deveria participar?

  • Profissionais que precisam influenciar e construir relações de confiança.

  • Gestores que querem ser mais efetivos no gerenciamento e na orientação de suas equipes.

  • Gerentes de Contas que lidam com relacionamentos de alto valor ou relações complexas com clientes estratégicos.

  • Profissionais de vendas em geral.

  • Líderes que querem motivar e incentivar de maneira adequada.

  • Todos aqueles que querem aprender como se comunicar de maneira mais efetiva com os outros

Para participar, increva-se clicando no botão Tenho interesse e aguarde nosso contato.

As turmas serão fechadas desde que o número mínimo* de participantes inscritos seja atingido.

* 10 participantes

 

Licenciamento concedido por Persona Global Inc.

Copyright @2018, Sapiências. Todos os direitos reservados.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Cinza ícone do YouTube